Prefeito de Santana dos Garrotes celebra Emancipação Política inaugurando e entregando obras a população nesta quarta-feira(22)

Prefeito de Santana dos Garrotes celebra Emancipação Política inaugurando e entregando obras a população nesta quarta-feira(22)

Destaque Vale
Joaquim
23 de dezembro de 2021
376

O prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho(Dedé de Z[e Paulo), comemorou nesta quarta-feira(22), os 60 anos, de Emancipação Política do município, entregando e inaugurando obras.

O prefeito inaugurou a Casa da Cidadania, o estádio de futebol, uma biblioteca pública, praça de eventos, o prédio da Secretaria de Esportes, entregou dois carros zero KM e calçamento. Além de assinar a ordem de serviços para a construção de praças públicas, calçamento e a reforma e ampliação de um ginásio esportivo.

José Paulo Filho, que estava na companhia da primeira dama cidade, Delira Leite, recebeu a visita dos deputados federais Hugo Mota e Efraim Filho. Além dos prefeitos de Patos, Nabor Wanderley, de Catingueira, Suélio Felix, dos prefeitos de Nova Olinda, São José de Caiana e Santa Luzia.

Dedé de Zé Paulo, agradeceu a presença de todos e enalteceu os deputados Hugo Mota e Efraim Filho. Destacou o trabalho do governador, João Azevedo, nas obras para a cidade.

“Obrigado Hugo Mota, obrigado João Azevedo, obrigado Efraim Filho, obrigado aos meus vereadores, secretários, minha equipe e ao povo de Santana dos Garrotes. É por vocês que juntos trabalhamos e hoje entregamos tudo isso e vem muito mais. Peço a vocês, que reconheçam o nosso trabalho muito obrigado”. Disse José Paulo Filho.

A secretária de saúde, Paloma Kenned, acompanhou toda a solenidades, destacou o trabalho do prefeito, dos deputados Hugo Mota, Efraim Filho e do governador João Azevedo. “Entregamos em um único dia mais de cinco obras, que servirão ao nosso povo e breve, outros serviços chegarão a Santana dos Garrotes”. Finalizou Paloma.

 

A ex-prefeita da cidade de Patos e ex-deputada estadual, Chica Mota e o ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Dr. Carlinhos, participaram do evento.

Também marcaram presença, secretários municipais, vereadores, lideranças rurais, comunitárias e a população que conheceu as obras inauguradas. Na terça-feira(21), Dedé de Zé Paulo, participou de programa radiofônico.

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.