Prefeito divulga vídeo de carro que teria participado de assalto em sua casa e pede que população denuncie o caso

O prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, divulgou um vídeo de uma câmera de segurança em que aparece o carro suspeito de ser utilizado pelos criminosos que renderam seu filho e invadiram sua casa. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (16).

Nas imagens, é possível ver que quem conduz o veículo, de cor vinho, é uma mulher. De acordo com as primeiras informações, os bandidos reviraram a casa e fugiram levando uma quantia não especificada em dinheiro.

O prefeito e a sua esposa não estavam em casa no momento da invasão. A Polícia Militar foi acionada e até o momento ninguém foi preso. O gestor disponibilizou o número (83) 987123910 para receber qualquer denúncia sobre o caso.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *