Prefeitos do Vale do Piancó participam de audiência com o governador João Azevedo e encaminham demandas da região

Em uma agenda administrativa nesta quarta-feira (13), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, vários Prefeitos do Vale do Piancó, foram recebidos em audiência pelo governador do estado, João Azevedo.

Na pauta da reunião, pleitos em prol da saúde regional. O encontro dos prefeitos com o Chefe do executivo estadual, foi solicitado pela Associação dos Municípios do Vale do Piancó, através do Presidente José Paulo Filho.

Quatro pedidos foram atendidos e encaminhados pelo governador, aos setores competentes, para análise e execução. Os prefeitos solicitaram ao governo, agilidade na reforma e ampliação do Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva, em Itaporanga.

Um tomógrafo, e uma UTI móvel também foram acatados pelo governador, como forma de melhorar a saúde da região do vale. Uma outra reivindicação dos prefeitos, foi a instalação do centro de hemodiálise, para diminuir o sofrimento diário dos pacientes que se deslocam do Vale do Piancó, para Patos, Cajazeiras, e até cidades do Ceará.

Apenas quatro prefeitos do vale não participaram do encontro, justificando as suas ausências, devido a compromissos assumidos antes da confirmação do encontro com o governador, são eles: Diogo Richelle (Nova Olinda), Vicente (Serra Grande), Tintin (Aguiar), Samuel Diniz (Curral Velho).

 

Central Vale de Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *