Prefeitura de Catingueira avança na saúde e disponibiliza diversas especialidades médicas à população

Prefeitura de Catingueira avança na saúde e disponibiliza diversas especialidades médicas à população

Destaque Vale
Joaquim
16 de outubro de 2021
66

A Prefeitura de Catingueira avança na saúde, disponibilizando diversas consultas especializadas a população. Desde o início do ano.  A Secretaria de Saúde disponibiliza várias especialidades médicas, cardiologia, ginecologia, dermatologia, psiquiatria e ortopedia.

Somente em 2021 cerca de 800 consultas, foram realizadas, com o objetivo de atender a população que mais precisa. A secretária de Saúde,  Ângela Alencar, informou que durante o mês de setembro, foi realizado um mutirão de consultas especializadas na UBS, Inácio Mota.

A secretária lembrou que antes, a população buscava atendimento médico, em outras cidades. No entanto, a prefeitura, através da Secretaria de Saúde passou a ofertar consultas no município, proporcionando conforto e comodidade as pessoas.

O objetivo destas ações é cuidar das pessoas sem distinção, com segurança, qualidade no atendimento e valorizando os profissionais do município, destacou Ângela Alencar.

 

Vale News PB

Ascom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.