Prefeitura de Catingueira avança na saúde e disponibiliza diversas especialidades médicas à população

A Prefeitura de Catingueira avança na saúde, disponibilizando diversas consultas especializadas a população. Desde o início do ano.  A Secretaria de Saúde disponibiliza várias especialidades médicas, cardiologia, ginecologia, dermatologia, psiquiatria e ortopedia.

Somente em 2021 cerca de 800 consultas, foram realizadas, com o objetivo de atender a população que mais precisa. A secretária de Saúde,  Ângela Alencar, informou que durante o mês de setembro, foi realizado um mutirão de consultas especializadas na UBS, Inácio Mota.

A secretária lembrou que antes, a população buscava atendimento médico, em outras cidades. No entanto, a prefeitura, através da Secretaria de Saúde passou a ofertar consultas no município, proporcionando conforto e comodidade as pessoas.

O objetivo destas ações é cuidar das pessoas sem distinção, com segurança, qualidade no atendimento e valorizando os profissionais do município, destacou Ângela Alencar.

 

Vale News PB

Ascom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *