Prefeitura de Catingueira disponibiliza carro-pipa para abastecimento de água na cidade

Diante da falta de água nos últimos dias na cidade de Catingueira, a prefeitura de Catingueira, por meio da Secretaria de Agricultura, disponibilizou nesta segunda-feira (06), um carro pipa para abastecer a população.

O abastecimento aconteceu durante todo o dia e entrou no período da noite, sendo acompanhado pelo secretário de Agricultura Lindoelson Lucena.

O prefeito de Catingueira, Suélio Félix, conseguiu recentemente junto ao Governo do Estado, melhorias na rede de abastecimento da cidade. Serão construídos cerca de 4 km de novas redes de abastecimento de água, ampliação e reforço do abastecimento e melhorias na adutora. A obra custará cerca de R$ 2,5 milhões e está prevista para ser iniciada ainda neste mês.

No entanto, as obras ainda não começaram e a determinação do prefeito é abastecer todas as casas que registram a falta de água. “Estamos trabalhando diuturnamente para suprir as necessidades das pessoas e levando água até suas casas”,disse Lindoelson Lucena.

 

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *