Prefeitura de Catingueira começa trabalhos de extensão na rede de abastecimento de água da cidade

A prefeitura de Catingueira começou sexta-feira(5), os trabalhos de extensão da rede de abastecimento de água da cidade. Serão construídos 4Km de novas redes de água, além da ampliação no sistema de capacitação de água na adutora até as casas dos consumidores.

A obra orçada em R$ 2,5 milhões de reais, é uma parceria  entre a prefeitura e o governo estadual e que trará melhorias, modernização e regularidade no abastecimento de água da cidade, beneficiando milhares de pessoas.

O prefeito Suélio Felix, afirmou que o Governo do Estado, é um grande parceiro e destacou que a modernização do sistema de captação da adutora, era prioridade nas reuniões com o Governador João Azevedo.

 

Vale News PB

 

 

Vale News PB

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *