Prefeitura de Catingueira inicia cobertura do canal fluvial

 

A prefeitura de Catingueira, através da Secretaria de Infraestrutura, começou os trabalhos de cobertura de um canal fluvial que corta uma avenida da cidade, o local também capta águas residenciais.

O objetivo da ação é melhorar a mobilidade urbana e possibilitar qualidade de vida a população.  Os serviços começaram nesta quarta-feira(10), na Rua Antonio Felix, localizada no Conjunto Habitacional Esperidião Caetano e devem prosseguir até a sua conclusão, prevista para os próximos dias.

Moradores da cidade aprovaram o trabalho e parabenizaram a cobertura do canal que está sendo realizado com recursos próprios. “Começamos um trabalho solicitado pela população há tempos, pedí qualidade e pressa no serviço e após a conclusão esperamos solucionar esse problema”. Disse o prefeito Suélio Felix.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *