Secretários de Emas visitam empresa de resíduos sólidos em Piancó

Os secretários de Infraestutura Amaro Neto, Agricultura e Meio Ambiente, Lucermo Loureiro, além do diretor de eventos, Mateus Araújo, da prefeitura de Emas, visitaram neste sábado(27), em Piancó, a Central de Tratamento de Resíduos do Vale do Piancó.

A equipe foi visitar e conhecer o funcionamento da empresa e acompanhar de perto o destino final dos resíduos sólidos de Emas, já que todo o lixo recolhido na cidade é transportado para o local.

Após a visita eles conversaram e debateram com o proprietário o reaproveitamento do material peti para o município de Emas.

Além disso, prefeita Anete Loureiro, estuda a possibilidade da implantação de micro empresas no município. Entre elas, uma fábrica de vassouras petis e derivados, além de outras pequenas fábricas com o apoio do Sebrae.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *