Prefeitura de Emas atende recomendação do Ministério Público e proíbe fogueiras e fogos de artifícios durante as festividades juninas

O Ministério Público Estadual, representado pela promotora de justiça, Artemize Leal Silva, comunicou através de ofício à prefeitura de Emas, que proíba a queima de fogueiras e a utilização de fogos de artifícios, nas festividades juninas, além da prefeitura fiscalizar rigorosamente a recomendação.

A prefeitura atendeu ao MP e proibiu em todo o município a queima de fogueiras e o uso de fogos de artifícios durante o período junino.

Segundo o Ministério Público a medida visa combater o avanço do coronavírus e o não cumprimento da prefeitura sobre a recomendação, poderá acarretar as penalidades vigentes.

 

 

Ascom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *