Prefeitura de Emas vacina jovens acima dos 18 anos de idade

A Secretária de Saúde de Emas, começou nesta quarta-feira(30), a vacinar jovens acima dos 18 anos de idade, que apresentem comorbidades, contra a Covid-19.

A vacinação teve início desde às 8:00h, na Unidade Básica de Saúde da Família Tabelião Antônio Nunes Sobrinho, seguindo todos os protocolos de segurança.

A secretária de Saúde, Hercília Loureiro, disse que toda a faixa etária acima dos 18 anos de idade, receberá a primeira dose da vacina. “É um grande avanço para os números de imunizados do município e ressalto, o apoio e a determinação da prefeita em vacinar toda a população, obedecendo os critérios da Secretária de Estadual de Saúde”,informou Hercília.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *