Prefeitura de Igaracy distribui alevinos para agricultores

Prefeitura de Igaracy distribui alevinos para agricultores

Destaque Vale
Joaquim
25 de julho de 2021
44

A prefeitura de Igaracy distribuiu alevinos, aos agricultores do município. A entrega ocorreu através da Secretaria de Agricultura do Estado, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca(SEDAP).

O prefeito Lídio Carneiro, recebeu um e-mail do próprio Secretário da SEDAP, informando que Igaracy, havia sido contemplado com os alevinos.

“Nossa proposta é incentivar a criação e o fomento de peixes, na agricultura familiar, com as pessoas que mais precisam”. Disse o prefeito.

Foram atendidos 30 agricultores, beneficiando aproximadamente 150 pessoas, entre as espécies distribuídas estão: carpa, tilápia e tambaqui.

O secretário municipal de Agricultura Judivan Pereira, coordenou a distribuição que aconteceu nesta sexta-feira(23) e agradeceu ao governo do estado

O secretário Estadual de Agricultura, Efraim Morais, enfatizou a importância da ação, que garante uma alimentação saudável.

 

Ascom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.