Prefeitura de Igaracy paga folha de dezembro aos efetivos, comissionados e contratados

Prefeitura de Igaracy paga folha de dezembro aos efetivos, comissionados e contratados

Destaque Vale
Joaquim
16 de dezembro de 2021
52

A prefeitura de Igaracy, está pagando desde as primeiras horas, desta quinta-feira(16), o mês de dezembro, aos funcionários efetivos, comissionados e contratados.

Vale lembrar que quarta-feira(15), os servidores receberam a segunda metade do 13º salário e somente entre os meses de novembro e foi injetado através da prefeitura, mais de R$ 1.600.000,00(Um milhão e seiscentos mil reais), no município.

Além disso, a prefeitura antecipou o pagamento do INSS, do mês de novembro e 13º, e durante a semana, será pago antecipadamente o INSS de dezembro.

A prefeitura pretende pagar na próxima semana, os profissionais da atenção básica de saúde, que atuam no Programa Previne Brasil, em especial os que trabalham nos PSFs e agentes de saúde.

Até o fim do mês, os artistas que foram contemplados com a Lei Aldir Blanc, também estarão recebendo seus pagamentos. Somente em dezembro foi injetado através da prefeitura de Igaracy mais de R$

O secretário de Finanças, Hugo Carneiro, informou que todos os pagamentos dos funcionários municipais, além das obrigações e previdência do INSS de 2021, quitados e a meta é quitar até fechar o ano, todos os fornecedores.

“Todas essas vantagens, benefícios e ações; são obrigações, nada disso, é favor. Apesar que outras gestões, deixaram de faze-las. A previdência, programas de incentivos, entre outros, devem ser pagos. Isso chama-se compromisso com o erário e consigo mesmo. Isso chama-se lealdade e respeito com o município e o povo, disse, Hugo Carneiro.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.