Prefeitura de Igaracy suspende festas carnavalescas

O prefeito Lídio Carneiro, de Igaracy, atendeu uma recomendação do Ministério Público Estadual e suspendeu através de um Decreto, toda e qualquer atividade carnavalesca, do dia 12 até o dia 17 de fevereiro de 2021, em todo o território municipal.

A medida visa prevenir o avanço da atual pandemia, ficando proibido qualquer evento de carnaval em balneários, restaurantes, bares, praças, lanchonetes, chácaras, sítios, áreas de lazer, clubes, ambiente abertos ou fechados, da iniciativa privada ou pública.

Haverá expediente nas repartições municipais, nos dias 15,16 e 17 de fevereiro. O descumprimento das restrições, acarretará nas penalidades expostas no Decreto.

 

6_Cancela Ponto Facultativo de Carnaval

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *