Prefeitura de Olho D´Água, atende recomendação do Governo do Estado e suspende atividades carnavalescas

Prefeitura de Olho D´Água, atende recomendação do Governo do Estado e suspende atividades carnavalescas

Destaque
Joaquim
12 de fevereiro de 2021
39

A prefeita Joana Sabino Carvalho, de Olho D´Água, editou um Decreto, suspendendo toda e qualquer atividade carnavalesca no município, além do ponto facultativo.

A prefeita atendeu uma recomendação do Governo do Estadual, que diante da pandemia do novocoronavírus, proíbe qualquer evento festivo que cause aglomeração.

A medida visa prevenir o avanço da doença, que pode ser transmitida através das pessoas. Dessa forma, ficam proibidos qualquer evento festivo em bares, restaurantes, praças, lanchonetes, açudes, (Jenipapeiro/Buiú), chácaras, sítios, áreas de lazer, clubes ou qualquer ambiente aberto ou fechado, que aglomere pessoas em todo o território municipal, seja da iniciativa privada ou pública.

O funcionamento de bares, restaurantes, lojas de conveniências, lanchonetes e praças de alimentação, ficam restritos das 6:00 horas até às 23:00horas, a partir do dia 13 até 17 de fevereiro de 2021. Após esse horário, só poderá haver atendimento delivery.

Haverá fiscalização da vigilância sanitária no município e caso haja descumprimento das determinações haverá severa punição.

Leia Decreto abaixo:

JORNAL OFICIAL EDIÇÃO 14

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.