Presidente da Assembleia Legislativa promulga calamidade pública em João Pessoa, Catolé do Rocha e Santa Luzia

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou estado de calamidade pública em João Pessoa e nos municípios de Catolé do Rocha e Santa Luzia, no Sertão paraibano. O decreto legislativo foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (10).

De acordo com o texto, os efeitos durarão o tempo estabelecido no decreto municipal encaminhado à Assembleia ou até o dia 31 de dezembro, quando termina o período de emergência internacional de saúde, reconhecido pela Organização Mundial da Saúde.

Todos os atos relacionados ao objeto do decreto, praticados a partir de 1 de janeiro deste ano, ficam convalidados, ou seja, deve-se considerar o decreto válido a partir desta data.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *