PRF apreende produtos eletrônicos avaliados em mais de R$ 150 mil no sertão paraibano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no município de Santa Terezinha, sertão paraibano, na manhã do último domingo (05), produtos eletrônicos de origem estrangeira sem comprovação fiscal.

Os policiais abordaram um veículo Fiat Ducato durante fiscalização na BR 361, Km 26, quando foi dado início a uma fiscalização minuciosa. No interior do veículo foram localizadas mercadorias de origem estrangeira, sendo elas 38 celulares, três tablets e dois relógios digitais. Equipe policial solicitou ao condutor do veículo, um homem de 41 anos, as notas fiscais dos produtos, mas ele não apresentou a comprovação fiscal necessária. Os aparelhos eletrônicos são avaliados em mais de R$150mil.

O homem foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Patos junto com o material apreendido e responderá criminalmente por descaminho.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *