PRF prende motorista de van por tráfico de drogas na Paraíba; vídeo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em São Mamede, região da Borborema, no final da noite da última quinta-feira (30), um homem transportando 50 gramas de cocaína.

A PRF abordou uma van Fiat Ducato que seguia de Cajazeiras para João Pessoa, na BR 230, km 310, no município de São Mamede. O condutor da van ficou muito nervoso durante a fiscalização. Quando questionado se estaria transportando alguma encomenda, respondeu afirmativamente entregando uma bolsa que carregava ao lado do banco do motorista. Durante fiscalização minuciosa foi localizado dentro da bolsa 50g de cocaína. A droga é avaliada em cerca de R$ 9mil.

O motorista, um homem de 33 anos, foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Patos e deverá responder criminalmente por tráfico de drogas.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *