Primeira vacinada contra Covid-19 na Paraíba recebe segunda dose da Coronavac

A enfermeira Marineide Gouveia, de 60 anos, a primeira pessoa a ser vacinada contra Covid-19, na Paraíba, recebeu a segunda dose da Coronavac, no final da manhã desta segunda-feira (15). A aplicação foi realizada na Secretaria de Estado da Saúde, em João Pessoa.

Marineide disse após de receber a vacina que agora se sente mais segura para desenvolver suas atividades no Hospital Clementino Fraga, onde trabalha na linha de frente contra o Coronavírus.

A enfermeira recebeu a primeira dose no dia 19 de janeiro.

Nesta segunda-feira (15), os demais trabalhadores da saúde que já foram vacinados começam a receber a segunda dose da vacina. A campanha segue um cronograma e nesta segunda e terça-feira (16) as doses serão aplicadas nos trabalhadores do Hospital Municipal Prontovida.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *