Professores de Catingueira ganham notebooks da prefeitura

O prefeito de Catingueira, Suélio Felix, entregou na noite desta quinta-feira(29), notebooks a todos os professores efetivos e equipe técnica da rede municipal de ensino.

Os notebooks, foram adquiridos em parceria com a Secretaria de Educação, que objetiva fomentar a educação, além de proporcionar uma melhor prestação nos serviços pedagógicos e no planejamento diário, das aulas, destes profissionais.

A secretária de Educação, Amanda Lustosa, destacou que o momento é ímpar e de zelo à todos que representam a Secretaria e afirmou que investir em tecnologia é possível obter resultados extraordinários.

“Temos um prefeito que acredita no novo, aceita desafios e cobra resultados positivos e nos brinda com essas máquinas que ajudarão ainda mais,  a melhorar nossa educação”. Disse Amanda.

“Os professores merecem muito mais, eu penso diferente, eu gosto de desafios, eu penso grande, vamos fazer o novo, fazer acontecer, mas eu cobro. Sou apaixonado por Catingueira, me tornei prefeito pelo povo e o povo merece o meu respeito, por isso, peço, reivindico que façam com esses notebooks a melhor educação tenham todos um Feliz Ano Novo”. Disse o prefeito.

A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira(29), no auditório da E.M.E.F. Maria Celeste Pires Leite e contou com a presença da secretária de Educação, Amanda Lustosa, Lindeilton Leite, chefe de Gabinete, dos vereadores, Moraes, Totó, Tiquinho e Martins, do deputado estadual Wilson Filho, gestores e coordenadores escolares.

Vale News PB
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *