Profissionais do Hospital Wenceslau Lopes em Piancó recebem as primeiras doses da CoronaVac

Começou nesta quinta-feira (21) a aplicação das primeiras doses da vacina CoronaVac, que protege contra a Covid-19, nos profissionais do Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó.
Um dos hospitais de referência no estado da Paraíba para o tratamento da Covid-19.
PRIMEIRA A SER VACINADA
A primeira a ser vacinada, foi a auxiliar de serviços gerais Maria Edilândia Militão, que atua na UTI e na Clínica Covid. Em seguida, os médicos Willame Teotônio e Leonardo Leite, a enfermeira Maria Robevânia Costa e toda a equipe que atua diretamente com os infectados e suspeitos.
 
“Hoje celebramos um momento histórico, um dia de vitória para nossos profissionais que estão na linha de frente desde 2020 enfrentando essa pandemia bravamente,” destacou emocionada a diretora Inêz Leite.
O Blog de Piancó
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *