Queimadas tomam conta das matas no Vale do Piancó

Inúmeros locais do Vale do Piancó, se transformaram em focos de incêndio, o fogo intenso se alastra na região, devido ao tempo seco. Além de causar prejuízo aos moradores, a fauna e flora regional.

Habitantes de praticamente todas as cidades do Vale, registram focos de incêndio e fumaça. Bombeiros e brigadistas locais são chamados constantes para conter as chamas. Atualmente a temperatura regional chega aos 40 graus graus Celsius o que contribui ainda mais para o aumento do fogo.

O comandante do Corpo de Bombeiros do Vale do Piancó, afirma que diante do fatos, o empobrecimento ambiental em todos os aspectos é irreparável e alerta que a população não se arrisque no enfrentamento de uma grande queimada.
Vale News PB
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *