Radialista paraibano morre vítima de complicações da Covid-19

Morreu nesta quinta-feira (22), o radialista e advogado paraibano, Maurício Oscar dos Santos Immisch, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Marcelo Vilar, como era conhecido, estava internado há vários dias no Hospital Frei Damião, em João Pessoa.

De acordo com familiares, o radialista passou 17 dias intubado e chegou a ser submetido a uma traqueostomia. Familiares também chegaram a fazer campanhas para doações de sangue para o radialista.

Maurício Oscar dos Santos Immisch também era publicitário e advogado especialista em Direito Empresarial e Gestão Pública. Ele trabalhou como locutor na antiga Rádio Transamérica FM, hoje a Mix FM, na Arapuan FM.

Não há informações sobre o enterro e velório do radialista.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *