Raoni Vita apresenta propostas e projetos de sua candidatura para advogados do Vale do Piancó

Raoni Vita apresenta propostas e projetos de sua candidatura para advogados do Vale do Piancó

Destaque Vale
Joaquim
5 de novembro de 2021
40

O advogado Raoni Vita foi até o Vale do Piancó paraibano para apresentar aos advogados da Região as ideias, propostas e projetos da sua candidatura à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB).

O candidato traz, dentre suas principais propostas, a de profissionalizar a Comissão de Prerrogativas da OAB-PB, uma vez que, segundo dele, a dita Comissão está com a sua respectiva prestação de serviço comprometida por causa da sobrecarga de trabalho que pesa sobre ela.

Raoni Vita que é candidato da oposição pela Chapa Atitude OAB 10, também defende a criação da Comissão de Relações Institucionais que terá a missão de promover o diálogo constante com as demais instituições, para que a OAB paraibana disponha de um canal constante de diálogo com instituições e advocacia fortalecendo, ao mesmo tempo, a administração da OAB-PB em todo o Estado, ouvindo os advogados e advogadas e dialogando diretamente com representantes das forças de segurança, servidores públicos, promotores, magistrados e demais segmentos.

Também está dentre a gama de propostas apresentadas por Raoni a criação de Escritórios Compartilhados na Capital e nas subseções  (coworking para possibilitar aos juristas estrutura adequada para atender clientes) e uma cooperativa de crédito para a advocacia.

A proteção da categoria no cumprimento do papel institucional e uma tabela de honorários da classe, bem como, a atividade da Ordem quanto à sua atuação na defesa das prerrogativas também está dentre as propostas apresentadas por Raoni.

“Encerramos o dia com o lançamento da chapa para a Subseccional do Vale do Piancó. A advocacia sertaneja está ativa e consciente para o voto da mudança. Dia 18 de Novembro é 10”, afirma Raoni Vita.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.