Rede Nord faz doação de 500 kg de alimentos a instituições de caridades

Após os exitosos webinários promovidos pela Rede Nord, por meio da ‘Semana Inovação’, na primeira quinzena de junho, nesta terça-feira (29) começaram a ser entregues em torno de 500 kg de alimentos não perecíveis a quatro instituições sociais de João Pessoa, Campina Grande e Patos, na Paraíba, e em Juazeiro do Norte, no Ceará. Todos os alimentos foram frutos de doações dos colaboradores da Nord.

Durante a ‘Semana Inovação’, os colaboradores da Nord tiveram a oportunidade de ampliar conhecimento em diversas áreas relacionadas ao cotidiano, às atividades profissionais e serviços oferecidos aos clientes da rede. Os conteúdos adquiridos durante os webinários passaram a pautar diversos diferenciais na própria carreira e desenvolvimento profissional de cada colaborador.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o próprio gesto de doar os alimentos demonstra um sentimento humanitário e valores imprescindíveis do corpo de funcionários da rede. A executiva enfatiza que a Nord tem em seus princípios a realização de campanhas que beneficiam as pessoas menos favorecidas socialmente.

Os alimentos estão sendo entregues para as instituições Rede Feminina de Combate ao Câncer, em João Pessoa; Casa João Moura, que atende pessoas em situação de rua, em Campina Grande; Lar dos Velhinhos, em Patos; e Nosso Lar, em Juazeiro do Norte.

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *