Romero rechaça aliança com João Azevêdo e aponta dificuldade em tratar eleições com Veneziano

O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues rechaçou nesta quinta-feira (19) uma aliança com o governador João Azevêdo visando as eleições de 2022. A união havia sido sugerida pelo deputado Manoel Ludgério (PSD).

“Agradecer a lembrança de Ludgério em relação a essa possibilidade, mas não está sendo discutido na atualidade, eu nunca nem sequer cogitei nem nunca discutir esse tema”, disse segundo a 98 fm.

Romero falou ainda sobre a possível aproximação entre o senador Cássio Cunha Lima e o senador Veneziano Vital do Rêgo e disse que o diálogo com o senador não é possível em torno de eleições.

“Para eleições teria dificuldade. De falar pessoalmente com ele sobre outro tema eu não tenho dificuldade, não guardo mágoa de quem quer que seja, sobre eleições a gente tem dificuldade”, declarou.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *