Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Emas, distribui mudas de plantas e frutíferas a população

A prefeitura de Emas, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou nesta quarta-feira(24), a doação de mudas de plantas nativas e frutíferas a centenas de pessoa, além da Secretaria de Infraestrutura.

O objetivo é preservar o meio ambiente, melhorar o clima e promover a beleza da cidade, distribuição ocorreu na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Entre as mudas de plantas estão: ipê roxo e amarelo, caraibeira e aroeira pimenteira, pinha, entre outras espécies.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Lucermo Loureiro, afirmou que as mudas de plantas, foi uma dos melhores aquisições que a prefeita Anete Loureiro, trouxe para o município. “É gratificante entregar as plantas e saber que elas farão parte de nossas vidas, melhorando todo o nosso ecossistema”, disse Lucermo.

 

 

Vale News PB

Assessoria

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *