Secretaria de Educação de Catingueira conclui formação do Atendimento Educacional Especializado

Secretaria de Educação de Catingueira conclui formação do Atendimento Educacional Especializado

Destaque Vale
Joaquim
14 de julho de 2021
53

A Secretaria de Educação de Catingueira, concluiu nesta segunda-feira (12), o treinamento de formação para o Atendimento Educacional Especializado (AEE).

A primeira formação consistiu em preparar as cuidadoras e técnicas para lidar com alunos com deficiência. A secretária de Educação, Amanda Lustosa, afirmou que o AEE, é umas das prioridades na área educacional e afirmou que o município, continuará investindo na formação e capacitação dos profissionais de educação.

Durante o treinamento que aconteceu no auditório municipal, os participantes receberam pen drives e certificados.  Além do prefeito Suélio Felix, a secretária de Educação, Amanda Lustosa, o secretário Chefe de Gabinete, Lindeilton Leite e o vereador Moraes, também participaram do encerramento.

Suélio, afirmou que a sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE) será inaugurada na próxima semana e destacou a importância do Atendimento Educacional Especializado, para alunos com deficiência.

 

 

Vale News PB

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.