Senador José Maranhão será transferido para hospital em São Paulo para tratar covid-19

Senador José Maranhão será transferido para hospital em São Paulo para tratar covid-19

Paraíba Política
Joaquim
3 de dezembro de 2020
63

Após quatro dias internado no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, em João Pessoa, o senador José Maranhão será transferido para continuar tratamento contra covid-19 em um hospital de São Paulo.

A informação foi confirmada pelo cunhado de Maranhão. Em conversa com o jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Heráclito Bezerra comentou que a esposa de José Maranhão, Fátima Bezerra, optou pela transferência para que o senador fosse mais bem assistido.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, entrou em contato com a família do senador paraibano e também recomendou a transferência para São Paulo por questões de assistência médica. Até o momento não houve confirmação do horário de transferência. Porém, um avião deverá transportar José Maranhão até São Paulo.

Na tarde desta quinta-feira (03), o senador foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em João Pessoa. De acordo com boletim médico, ele apresentou quadro de febre e dispneia.

Apesar de estar na UTI, José Maranhão segue consciente e faz uso de oxigênio sob máscara.

José Maranhão foi internado no último domingo (29), após ser diagnosticado com covid-19. Durante a semana, ele apresentou sinais de melhora, mas sem previsão de alta.

José Maranhão tem 87 anos, e é considerado do grupo de risco da doença.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.