Servidores da Fundac-PB protestam por melhores condições de trabalho

Os profissionais da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac-PB) estão paralisando as atividades nesta terça-feira (15), em protesto por melhores condições de trabalho. As unidades localizados em João Pessoa, Sousa e Lagoa Seca terão apenas 50% dos profissionais em atividade e os outros 50% estarão realizando mobilizações em frente às unidades.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Fundac (Sintac), Márcio Phillippe, o objetivo da paralisação é sensibilizar as autoridades competentes para o atendimento da pauta de reivindicações dos trabalhadores.

Líderes do sindicato pedem vacinação contra Covid-19 para os profissionais, além do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) e aumento do valor do vale-alimentação.

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *