Sete presos fogem da cadeia de Itaporanga

Sete presos conseguiram fugir na noite desta sexta-feira(21), da cadeia de Itaporanga.

Um dos presos teria simulado um ataque epiléptico e o SAMU foi chamado para prestar atendimento no local. Nesse momento os detentos que haviam cavado um buraco na parede da cela, aproveitaram o momento de atendimento médico e fugiram.

Os presos tiveram acesso a área do muro da cadeia e apesar das câmeras de monitoramento e da cerca elétrica, eles alcançaram a parede e pularam o muro.

A PM tenta capturar os fugitivos: Matheus da Silva Belarmino e  Valdeni Alves Ferreira(cutuca)de Piancó, Filipe Bento da Silva e Rafael Batista da Silva, de Itaporanga, Reginaldo Honorato Cassiano, de Serra Grande-PB, Vinícius Silva dos Santos, de Brasílio-DF e Leandro Silva Cândido, de São Paulo-SP.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *