Silvio Santos é internado em hospital com suspeita de Covid-19

Silvio Santos é internado em hospital com suspeita de Covid-19

Brasil
Joaquim
13 de agosto de 2021
28

Silvio Santos com Covid? Após morte do amigo e ator global Tarcísio Meira na tarde desta quinta-feira (12), o apresentador Silvio Santos correu para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, desesperado após sentir sintomas gripais com medo de que fosse Covid-19. Aos 90 anos, o dono do SBT que recentemente barrou uma parceria de Ratinho e Eduardo Costa em sua emissora deixou os fãs preocupados com seu estado de saúde.

Segundo informações do Portal Metrópoles, Silvio Santos foi até o hospital para realizar exames de Covid-19 e agora estaria a espera dos resultados. O apresentador voltou a gravar seu programa no SBT recentemente após mais de um ano de isolamento, contra o pedido de suas filhas, que preferiam ver o pai seguro em casa, já que os bastidores da emissora são pra lá de movimentados.

Apesar das informações, a equipe do SBT desmentiu os fatos ao portal UOL e afirmou que Silvio Santos está bem e em casa ao lado da esposa. Por outro lado, Datena revelou em seu programa ao vivo que o apresentador já teria até confirmado o diagnóstico: “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento”, disparou o apresentador.

 

Uai

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.