Sucessão 2022: disputa terá influência direta das Federações e das candidaturas presidenciais

Embora na Paraíba exista um processo ainda em aberto para conhecimento das candidaturas ao Governo, já é possível admitir que o governador João Azevedo está com projeto de reeleição definido diante da real possibilidade do deputado federal Pedro Cunha Lima e o apresentador de TV, Nilvan Ferreira, de serem candidatos ainda se faz preciso aguardar até março para outras importantes definições.

A dados de hoje e destas circunstâncias, João não teria dificuldades de ser reeleito por vários fatores, entretanto, se faz recomendável aguardar melhor as definições de candidatos.

Alias, antes de sabermos se o senador Veneziano Vital se dispõe a ser candidato ao Governo, ainda temos de aguardar o saldo das negociações sobre o saldo das Federações com os diversos partidos em nível nacional interferindo nas disputas estaduais.

Este é um dos aspectos mais importantes para a sucessão de 2022 porque, como é sabido, as alianças partidárias nacionais em torno da disputa presidencial influenciará diretamente nos Estados.

 

 

 

Wscom

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *