Sucessão 2022: disputa terá influência direta das Federações e das candidaturas presidenciais

Sucessão 2022: disputa terá influência direta das Federações e das candidaturas presidenciais

Paraíba
Joaquim
10 de dezembro de 2021
40

Embora na Paraíba exista um processo ainda em aberto para conhecimento das candidaturas ao Governo, já é possível admitir que o governador João Azevedo está com projeto de reeleição definido diante da real possibilidade do deputado federal Pedro Cunha Lima e o apresentador de TV, Nilvan Ferreira, de serem candidatos ainda se faz preciso aguardar até março para outras importantes definições.

A dados de hoje e destas circunstâncias, João não teria dificuldades de ser reeleito por vários fatores, entretanto, se faz recomendável aguardar melhor as definições de candidatos.

Alias, antes de sabermos se o senador Veneziano Vital se dispõe a ser candidato ao Governo, ainda temos de aguardar o saldo das negociações sobre o saldo das Federações com os diversos partidos em nível nacional interferindo nas disputas estaduais.

Este é um dos aspectos mais importantes para a sucessão de 2022 porque, como é sabido, as alianças partidárias nacionais em torno da disputa presidencial influenciará diretamente nos Estados.

 

 

 

Wscom

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.