Sudema suspende prazos administrativos e expediente até dia 2 de abril

Todos os prazos administrativos perante a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) estão suspensos até o dia 2 de abril. Neste período, não haverá expediente na autarquia e somente o trabalho de fiscalização ambiental será mantido, por estar vinculado à segurança pública. As atividades serão retomadas normalmente no dia 5 de abril.

A medida está contida na Portaria da Sudema/DS/018/2021, em atendimento à Medida Provisória do Governo do Estado n. 295, de 24 de março de 2021, e ao Decreto n. 41.120, publicado no Diário Oficial de 26 de março de 2021, como forma de diminuir a circulação de pessoas e conter a propagação do novo coronavírus.

As denúncias de crimes ambientais podem ser feitas por meio do telefone de plantão (83) 98844-2191.

 

Secom-PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *