Pular para o conteúdo
Suspeito de assalto é preso em flagrante

Suspeito de assalto é preso em flagrante

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu, em flagrante, um suspeito de 23 anos que havia assaltado uma loja de celulares, na noite dessa terça-feira (11), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Com ele, foi apreendido o revólver usado para ameaçar o proprietário do estabelecimento e recuperados três celulares roubados.

O crime aconteceu na Avenida Elias Cavalcante de Albuquerque, perto da hora do fechamento da loja. Equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont), que reforçavam as rondas na região, foram informadas do roubo e conseguiram prender o suspeito ainda nas proximidades do estabelecimento.

Imagem reprodução – Foto: Polícia Militar da Paraíba

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, onde foi autuado por roubo.

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.