Suspeitos de integrar quadrilha morrem em confronto com a polícia no Vale do Piancó

Quatro homens suspeitos de explosões a caixas eletrônicos, tráfico de drogas, roubos e homicídios, foram mortos a tiros durante um confronto com a polícia civil.  O fato ocorreu por volta das 12:30h, desta quarta-feira, nas proximidades da rua Maria Ribeiro da Silva, Bairro: Lucrenato Ramalho (Linha de Ferro), em Coremas-PB.

O delegado Victor Melo, informou que a polícia encontrou o esconderijo do grupo, após três meses de investigações e quando chegaram ao local, houve uma tentativa de abordagem policial e foi  nesse momento que houve o confronto entre os suspeitos e a polícia.

Quatro homens  foram mortos na troca de tiros, no carro usado pelos suspeitos, foram encontrados dois revólveres, uma espingarda, uma pistola e quatro quilos de maconha.

Três dos suspeitos são da cidade de Jericó-PB e outro de Catolé do Rocha-PB.  A polícia segue investigando o caso.

Vale News PB

Fonte: G1-PB

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *