Treze perde para Floresta, em casa e é eliminado da pré-Copa do Nordeste

O Treze reencontrou sua torcida no estádio Amigão, nessa terça-feira (12), apenas para se despedir novamente. A equipe de Campina Grande foi derrotada pelo Floreta-CE, por 3 a 1 e está eliminada da Pré-Copa do Nordeste de 2022.

A equipe não foi bem em nenhuma das competições que disputou este ano e saiu com mais um resultado negativo para a conta.

Mailson, Flávio Torres e Fábio Alves marcaram para os visitantes, e Nininho descontou para o Galo da Borborema. O time cearense segue na disputa por uma vaga na Copa do Nordeste de 2022, e vai enfrentar o Santa Cruz, em Pernambuco, também em partida única. Já o galo encerra a temporada e tenta se preparar para o Campeonato Paraibano, única competição que irá disputar no ano que vem.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *