‘Tudo é possível, eu posso disputar a majoritária ou o Senado’, admite Adriano Galdino

‘Tudo é possível, eu posso disputar a majoritária ou o Senado’, admite Adriano Galdino

Paraíba
Joaquim
22 de dezembro de 2020
40

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Adriano Galdino (PSB), não descartou nesta terça-feira (22) disputar a majoritária ou uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2022. Ele admitiu também concorrer à Câmara ou tentar a reeleição como deputado estadual. Mas Galdino disse, entretanto, que tudo isso para por uma discussão e avaliação como seu grupo político.

“Ainda não me posicionei sobre meu futuro político… Ainda vou conversar com o meu partido, com o governador João Azevêdo, mas tudo é possível. Eu posso sim disputar a chapa majoritária, o Senado, a Câmara Federal ou posso continuar também deputado estadual. Mas tudo isso vai ser fruto do dialogo. A decisão minha não passa só por minha vontade. também pela vontade do grupo político que eu faço parte”, ressaltou o presidente da AL ao ser questionado sobre seu futuro político durante entrevista no programa de Rádio “Arapuan Verdade”.

 

 

 

Paulo de Pádua

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.