‘Tudo é possível, eu posso disputar a majoritária ou o Senado’, admite Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Adriano Galdino (PSB), não descartou nesta terça-feira (22) disputar a majoritária ou uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2022. Ele admitiu também concorrer à Câmara ou tentar a reeleição como deputado estadual. Mas Galdino disse, entretanto, que tudo isso para por uma discussão e avaliação como seu grupo político.

“Ainda não me posicionei sobre meu futuro político… Ainda vou conversar com o meu partido, com o governador João Azevêdo, mas tudo é possível. Eu posso sim disputar a chapa majoritária, o Senado, a Câmara Federal ou posso continuar também deputado estadual. Mas tudo isso vai ser fruto do dialogo. A decisão minha não passa só por minha vontade. também pela vontade do grupo político que eu faço parte”, ressaltou o presidente da AL ao ser questionado sobre seu futuro político durante entrevista no programa de Rádio “Arapuan Verdade”.

 

 

 

Paulo de Pádua

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *