VÍDEO: Criminosos levam malote com R$ 500 mil; policial militar fica ferido durante ação

Um assalto a um malote de um supermercado terminou com um policial militar ferido a tiros. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.

O policial ferido foi socorrido no helicóptero Acauã para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Segundo boletim da unidade de saúde, o estado é saúde é regular.

Sobre
As primeiras informações dão conta de que quatro homens tentaram assaltar um homem que levava um malote com aproximadamente R$ 500 mil de um supermercado.

Um policial que estava a paisana viu a ação, tentou intervir e acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo nas costas. Os criminosos fugiram com a quantia e até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Confira todos os detalhes:

Veja vídeo que circula nas redes sociais:

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *