Wilson Filho expõe mágoas do PTB e vê extremismo do partido: ‘Deu um cavalo de pau’

O deputado estadual, Wilson Filho (PTB), disse, nesta terça-feira (18), que o partido deu um ‘cavalo de pau’ em sua posição ideológica e se tornou extremista.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, o parlamentar revelou um tom de mágoa com as mudanças, mas disse que o grupo liderado pelo deputado Wilson Santiago não podia compactuar com a atual realidade. “Desde janeiro o partido mudou, deu um cavalo de pau e se tornou extremista. Nós respeitamos, mas não concordamos, por isso estamos saindo”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, Wilson Santiago agora está livre para pensar seu futuro partidário e em breve todo o grupo deve anunciar a nova legenda. “Já temos convites de várias legendas, e vamos no momento certo, anunciar a decisão de todo o grupo”, destacou.

 

 

Portal Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *