Em Piancó, pai é acusado de abusar da filha menor de12 anos de idade

Um homem foi levado para a delegacia de polícia civil de Piancó, por volta das 19:00 horas, deste domingo(23), acusado de abuso sexual contra a própria filha. A menor denunciou o caso à família através de mensagens.

José Adriano Soares Pereira, 32 anos de idade, residente no sítio Jatobá-Pilões, é suspeito de molestar sua filha, S.S.L. de 12 anos de idade. O caso foi denunciado ao conselho tutelar de Piancó, que comunicou a PM e o conduziram até a delegacia de polícia civil local.

Na delegacia a filha relatou que quando estava dormindo, seu pai praticava atos maliciosos e o fato vinha se repetindo por cerca de seis meses, o caso será investigado.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *