Pular para o conteúdo
Prefeitura de Nova Olinda paga salários atrasados deixados pelo ex-gestor

Prefeitura de Nova Olinda paga salários atrasados deixados pelo ex-gestor

A prefeitura de Nova Olinda-PB, pagou nesta sexta-feira(8), os salários atrasados dos funcionários, deixados pela gestão anterior.

Foram pagos mais de R$ 600 mil reais, em 11 parcelas, referentes aos salários de 2024 e ontem foi paga a última parcela do acordo.

O valor exato em atraso era de R$ 619. 786,59 centavos. “Cumprimos o acordo estabelecido entre a gestão e os funcionários”. Afirmou o prefeito.

Cícero informou que desde que assumiu a prefeitura, os servidores efetivos, comissionados e contratados, recebem seus salários rigorosamente em dia.

No entanto, ainda existem vários débitos deixados pela antiga gestão, o que prejudica a chegada de recursos e investimentos no município, porém, estamos tentando regularizar a situação e livrar o município de todas as inadimplências. “Disse o prefeito”.

 

Vale News PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.