Homem é preso pela PRF na Paraíba com uma pistola e uma caminhonete de luxo roubada

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde deste sábado (19), um homem com uma pistola e um veículo de luxo roubado. A prisão ocorreu no município de Queimadas, região metropolitana de Campina Grande.

Os policiais abordaram o veículo Toyota Hilux na BR 104, no município de Queimadas. Durante a abordagem, a equipe localizou com o condutor do carro, um homem de 34 anos, uma pistola Glock calibre .380 com três carregadores e 43 munições intactas. O homem, que não possuía porte de arma, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ao consultar a placa do automóvel nos sistemas da PRF não havia qualquer ocorrência de roubo ou furto. Porém, ao realizar uma fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que o veículo era clonado e que havia sido roubado em junho deste ano em Recife. O condutor apresentou um documento do veículo falso no momento da abordagem A caminhonete avaliada em quase R$ 100 mil foi adquirida, segundo o homem detido, através de um grupo de compra e venda de uma rede social.

O homem foi encaminhado à Polícia Federal e deverá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, recepção de veículo roubado e uso de documento falso.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *