Polícia apreende suspeitos de tráfico de drogas

A Operação Pôr do Sol, realizada pela Polícia Militar na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, resultou na apreensão de dois adolescentes que estariam atuando no tráfico de drogas, nos bairros Colinas do Sol e Rosa Mística.

No Colinas do Sol, o adolescente apreendido tem 16 anos e foi flagrado pela Força Tática do 2º Batalhão com quase 400 gramas de maconha, balança de precisão e duas porções com cocaína.

No bairro Rosa Mística, foi detido um jovem de 15 anos, ao ser abordado pela 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), quando saía de uma casa em construção. Com ele, foram apreendidas porções de crack, dinheiro e uma escopeta calibre 12 com sete munições prontas para o uso.

As duas apreensões foram levadas para a Central de Polícia, em Campina Grande.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *