PTB de Piancó realiza convenção no sábado (12) e deve oficializar Antonio Neto como candidato a prefeito

Vale
Joaquim
3 de setembro de 2020
48
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Piancó realiza no  sábado, dia 12 de setembro, a sua Convenção Partidária, de forma presencial, na CHÁCARA DUAS IRMÃS, localizada no Sítio Ferrão, Zona Rural de Piancó, com restrição de pessoas e a adoção de todos os cuidados com base nas normas sanitárias por conta da pandemia do novo Coronavírus. De acordo com EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA, o partido deve anunciar o nome de ANTONIO LEITE DA SILVA NETO (Antonio Neto) como candidato a prefeito do município, juntamente com o candidato a vice-prefeito.
O PTB anunciará ainda a candidatura de nomes que disputarão as cadeiras da Câmara Municipal. A cerimônia será restrita aos diretorianos municipais da legenda.
ORDEM DO DIA:
1. Deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional, bem como discussão, aprovação e nome da coligação (se houver coligação);
2. Escolha de Candidato a Prefeito e Vice-Prefeito;
3. Escola de candidatos a Vereador;
4. Sorteio dos respectivos números para candidatos a Vereador;
5. Outros assuntos de interesse partidário e relativos às eleições 2020.
Em entrevista para a TV Diário do Sertão,  o deputado estadual Wilson Filho projetou um cenário político em que o seu partido, o PTB, estará figurando entre os partidos com maior número de candidatos e de eleitos no sertão da Paraíba.
Wilson destacou a parceria com diversos municípios da região no intuito de realizar ações importantes, como por exemplo recursos destinados para a saúde pública.
“Este trabalho é reconhecido no momento em que um grande número de parceiros, gestores e pessoas que já têm mandato ou que desejam participar pela primeira vez da política na sua cidade, acabam escolhendo o Partido Trabalhista Brasileiro, o PTB”, disse o deputado.
“O PTB continua sendo um dos grandes candidatos ao maior partido do sertão, com o maior número de prefeitos, vices-prefeitos e com o maior número de vereadores”, completou Wilson.
oblogdepianco.com.br
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.