Prefeito de Santana dos Garrotes participa de reunião com João Azevedo

Prefeito de Santana dos Garrotes participa de reunião com João Azevedo

Destaque Vale
Joaquim
13 de outubro de 2021
38

O prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho, presidente da Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP), articulou e participou  de uma reunião, na manhã desta quarta-feira (13), em João Pessoa, com o governador João Azevedo.

O objetivo da reunião foi solicitar um Centro de Hemodiálise, um tomógrafo, uma UTI móvel, além de outros investimentos na saúde no Vale do Piancó.

Para o presidente da Amvap, estreitar os laços do gestor municipal com o Estado é um passo importante e a chance de levar diretamente ao governador nossos anseios”, enfatizou José Paulo Filho.

O governador, João Azevedo, destacou a abertura para o diálogo como uma grande oportunidade para todos e fez um panorama geral sobre a situação do estado, especialmente na administração das questões que envolvem a saúde.

Participaram da reunião vários prefeitos da região, entre eles, José Paulo Filho, de Santana dos Garrotes, Joana Sabino, de Olho D´Água, o vice-prefeito de Emas, Simão Pedro, Nenivaldo, de Ibiara, entre outros gestores.

 

Vale News PB

Fonte: Ascom Santana dos Garrotes

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.