Prefeitura de Emas e UNIESP ofertam cursos de graduação no município

A Prefeitura de Emas, através da Secretaria de Educação, realizou uma parceria com o Centro Universitário (UNIESP) e vão ofertar cursos de graduação e pós graduação.

O Polo montado em Emas-PB, começou nesta terça-feira(9), disponibilizando o curso de Licenciatura em Pedagogia e a aula Magna, foi realizada no Cras.

A cerimônia contou com a participação do vice-prefeito Simão Pedro, secretários, vereadores, professores, universitários e convidados.  A secretária de Educação, Maria Alves, destacou a importância da parceria com o município e acredita no compromisso e qualidade do ensinamento da UNIESP aos futuros universitários.

“A prefeita Anete Loureiro, montou a parceria e agora temos a oportunidade de um curso superior, sem sair da cidade. Estamos começando com pedagogia, mas breve deveremos trazer outras graduações”. Disse Maria Alves.

As atividades da primeira turma funcionarão aos sábados pela manhã, na Escola Municipal Vicente Nunes Tavares e a primeira turma conta com 30 universitários matriculados.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.