3ª CIA de Piancó realiza 1ª Copa Guardiões do Vale de Futebol de Areia
A 3ª CIA de Polícia Militar com Sede em Piancó, estará realizando a partir deste domingo(15), a 1ª Copa Guardiões do Vale.
Os torneios de futebol e vôlei de areia, reunirão PMs e atletas civis de várias cidades da região e acontecerão na Arena de futebol de areia da 3ª CIA de Polícia Militar de Piancó.
Os jogos ocorrerão durante a semana e está aberto ao público. O primeiro e segundo lugar, bem como os atletas que se destacarem receberão premiação.
Segundo o Tenente Ivanildo, Comandante da 3ª CIA e organizador do evento, o Torneio, inaugura o campo de futebol construído pelos militares da 3ª CIA, além de ser uma forma de aproximar a policia militar e a população.
Outro objetivo do torneio é o de incentivar a prática de atividades físicas, buscando zelar pela saúde e bem estar dos policiais militares da unidade e amigos.
Vale News PB