colegio mesquita

Prefeitura de Catingueira entrega nova garagem municipal

Prefeitura de Catingueira entrega nova garagem municipal

Destaque Vale
Joaquim
20 de janeiro de 2023
10

A cidade de Catingueira está em festa, não somente pela comemoração do mês do padroeiro, São Sebastião, mas por uma série de obras que a prefeitura vem entregando. Na tarde desta quinta-feira, dia 19, a população recebeu a nova garagem municipal, que tem quase 3.000 metros quadrados, entre a parte coberta e a parte externa, onde serão guardados os veículos da prefeitura. O Blog do Jordan Bezerra esteve presente fazendo a cobertura do evento.

Muita gente compareceu, entre autoridades e a população em geral. O ex-prefeito Edivan Félix, a presidente da Câmara, Shirleuda Pires, vereadores da base e familiares de Temóstenes Luís Soares de Oliveira, ex-secretário da prefeitura que faleceu em 2020, e seu nome foi homenageado na entrega do novo prédio.

Os vereadores usaram a palavra e agradeceram ao prefeito Suélio Félix pela obra, que custou quase R$ 900.000,00 feita com recursos do FUNDEB, que vai atender à necessidade dos ônibus escolares.

O líder do governo, vereador Moraes, fez referência à sére de obras entregues, ele relembrou as ações do ex-secretário Temóstenes e disse que nunca se esquecerá dos ensinamentos que ele deu. Já a presidente da Câmara, Shirleuda Pires, disse que o governo municipal está no caminho certo e parabenizou o prefeito.

Martins, Totô, parabenizaram Suélio pelo grande feito. O vereador Tiquinho fez dois versos, em homenagem ao prefeito e em homenagem aos motoristas de ônibus.

O ex-prefeito Edivan Félix disse que Suélio entra para a história como o gestor que entregou as maiores obras, e com recursos próprios. Ele disse que o prefeito tem o dom de acolher o povo e tem trabalho prestado, e também destacou a homenagem ao ex-secretário Temósteles.

O vice-prefeito, Patrício Fausto, destacou o trabalho que tem dado grandes resultados. Suélio tem feito trabalho que encanta a todos.

Já a viúva de Temósteles, Aldineide Galdino disse que gostaria que ele estivesse presente para ver as homenagens, mas não esquece do gesto do prefeito Suélio e vereadores ao escolher o nome dele para esta obra. Ela disse que Temósteles tinha um amor enorme por Catingueira e carinho pelo trabalho que fazia para o povo.

O secretário de Transportes, João Paulo falou da satisfação de ter a obra realizada e dividiu a alegria com os seus motoristas, com a equipe. Ele disse que Catingueira acertou em colocar um garçom para servir ao povo, e que Suélio está servindo com excelência.

A secretária de Educação, Amanda Lustosa, disse que é um momento de satisfação ver a obra finalizada e destacou que isso vai gerar resultados e maior zelo pelos ônibus. Destacou as obras em benefício da educação e disse que o resultado virá para os alunos e para a população.

O prefeito disse que era um dia especial, prestar essa homenagem a Temósteles, grande amigo dele. Os vereadores foram felizes em homenageá-lo. Ele disse que assim que assumiu o cargo, ficava olhando como os veículos da prefeitura eram guardados e aquilo o incomodou. Ele procurou os três lugares até encontrar este. Suélio disse que pensou muito no melhor e Deus vem abençoando. Suélio disse que é um momento de festa, de grandes realizações para o povo.

Fotos

Jordan Bezerra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.