Pular para o conteúdo
Deputado Cabo Gilberto anuncia apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima no 2º turno

Deputado Cabo Gilberto anuncia apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima no 2º turno

O deputado federal eleito, Cabo Gilberto (PL), declarou, nesta sexta-feira (14), apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado no 2º turno das eleições.

O anúncio aconteceu em um hotel de João Pessoa e contou com a presença de várias lideranças políticas do estado.

Durante o primeiro turno, Cabo Gilberto apoiou Nilvan Ferreira, também do PL, na disputa ao Palácio da Redenção. Cabo Gilberto foi eleito deputado estadual em 2018 e nas últimas eleições conquistou mais de 126.000 votos e alcançou uma vaga na Câmara Federal.

Em sua fala, Gilberto citou sobre a importância da união das oposições para fortalecer a candidatura da candidatura de Pedro e criticou a gestão estadual. Gilberto ainda citou que uma gestão estadual do candidato do PSDB com um novo mandato do presidente Bolsonaro irá ser importante para a Paraíba.

 

 

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.