Pular para o conteúdo
Suspeitos matam ex-presidiário com mais de 30 tiros

Suspeitos matam ex-presidiário com mais de 30 tiros

Um ex-presidiário de 34 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (31), no distrito de Jacumã, na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Moradores registraram o momento em que um homem não identificado aponta a arma, atira e se esconde atrás de um carro, em seguida outros comparsas saem do veículo. Veja o vídeo abaixo.

De acordo com informações, o crime aconteceu na comunidade de Capadócia. Segundo a mãe da vítima, ele havia saído para comprar cigarro quando aconteceu o fato.

A vítima identificada como ‘Leonardo’, foi surpreendido pelos suspeitos que estavam escondidos em um terreno baldio com baixa iluminação. Conforme a perícia, ele foi atingido por ao menos  30 tiros, inclusive de espingarda calibre 12 na cabeça.

Familiares disseram à reportagem que ele já havia sido preso em João Pessoa, onde foi acusado de latrocínio — roubo seguido de morte. Ele passou 14 anos preso, mas depois foi posto em liberdade há aproximadamente dois anos.

Moradores registram o momento em que um homem se esconde atrás de um carro e começa a atirar (vídeo abaixo). O material deve ser analisado pelo inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

 


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.